Trágica morte de dona Marlene Mafra, de 67 anos, na tarde desse sábado (22), gerou comoção e tristeza nas redes sociais. Ex-alunos, amigos e familiares postaram mensagens de despedidas. Marlene foi vítima de um atropelamento envolvendo uma motocicleta, na SC-108, no Salto em Major Gercino.
A professora deixa três filhos, quatro netos e demais familiares. Seu corpo está sendo velado em sua residência na SC-108 no Salto de Major Gercino. O sepultamento acontece neste domingo (23) às 14 horas no Cemitério São Sebastião de Tigipió em São João Batista.
Em uma postagem no Facebook, Jaque Simas Angeli, lembrou da ex-professora e disse que a missão de Marlene na terra estava cumprida. “Agora vai matar a saudade e cuidar da sua estrelinha Loanda lá no céu! Estará sempre em nossas lembranças. Como a primeira professora, como mãe daquela amiga que foi tão cedo morar com Deus, como madrinha de casamento, como uma boa pessoa que era”, escreveu.
Amábile Trombelli também faz homenagem e revelou tristeza por saber da morte de Marlente. “Fiquei muito triste quando você deixou de ser minha professora, hoje esta tristeza tomou conta novamente. Que Deus te receba de braços abertos. Você será sempre a minha querida professora Marlene”, escreveu.
De acordo com informações, dona Marlene estava atravessando a rodovia, quando foi atingida pela moto. O veículo parou cerca de 300 metros após a colisão. Marlene Mafra é esposa do seu Arildo Mafra.