Uma mulher de 46 anos foi flagrada em uma moto com sinais adulteração, em Canelinha. Ele estava em um mercado na tarde desta quinta-feira (09), quando foi abordada pela Polícia Militar.
Policiais Militares em rondas avistaram uma motocicleta suspeita no estacionamento de um supermercado. Ao vistoriar a motocicleta uma Honda CG, cor azul, foi consultada a placa sendo constatado que a placa bateu em uma Honda NXR150 Bros. O chassi da moto estava adulterado com remarcação para não ser identificado, impossibilitando a consulta do registro da moto.
Foi localizada a proprietária de 46 anos. Em seu relato a mulher disse que comprou a referida motocicleta para o filho trabalhar pelo valor de R$ 1000,00, no município de São José, que não sabe o nome da pessoa de quem comprou, e trouxe ela no interior de um caminhão até a cidade de Canelinha.
Cabe ressaltar que a motocicleta não possui retrovisor e a placa estava dobrada e presa com dois pregos, motivo que despertou a fundada suspeita. Ao verificar a numeração do chassi foi constatado dois furos em cima da numeração que impedem a leitura. Não sendo possível sua identificação.
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o presente BOPA, efetuou levantamento fotográfico, encaminhou a autora para a Delegacia de Polícia Civil de Canelinha e o veículo foi removido ao pátio para posterior providências cabíveis.