A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (11), dois casos de importunação sexual. Um deles aconteceu na SC-410, na Nova Descoberta em Tijucas, e outro na Rua Professor Tomaz Geraldo, em Canelinha. Nos dois casos o suspeito estava em uma moto Honda/Biz e mostrou o órgão genitais.
O primeiro caso foi relatado por uma jovem de 17 anos que se deslocava para o trabalho na SC-410. Ela diz que percebeu uma moto estacionada as margens da rodovia. A princípio teria percebido a presença de ninguém, porém, logo em seguida, saiu um masculino do meio do mato mexendo nas partes íntimas que estavam à mostra e olhando para a vítima.
A jovem saiu correndo e pedindo por socorro. Neste momento os veículos que trafegavam na rodovia começaram a buzinar e o suspeito se evadiu sentido Canelinha.
O outro caso foi na Rua Professor Tomaz Geraldo. Uma mulher relatou aos policiais que ao se aproximar de um local com vegetação, um masculino que trafegava de motoneta Biz Preta parou e entrou nesse lugar, baixou a calça e lhe chamou.
Relata que acelerou a bicicleta e o masculino continuou lhe chamando. Ao chegar na sua casa o suspeito fez a volta com a Biz e retornou pela mesma rua. Rondas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi detido.