Além da audiência no rádio, a Super 99,9 Fm vem consolidando sua atuação na internet. Só nos primeiros seis meses de 2020, o crescimento no número de páginas visualizadas foi de 278%, ultrapassando 1,3 milhões de visualizações. Crescimento também apresentado nas redes sociais da emissora, que entre os dias 15 de junho e 12 de julho, alcançou 3 milhões de pessoas.
Os relatórios são gerados pelo Google Analytics, além das métricas do Facebook e Instragram.
O foco de atuação e cobertura jornalística são os cinco municípios que compões o Vale do Rio Tijucas, que conta com pouco mais de 100 mil habitantes. Nos últimos meses a equipe de jornalismo tem se empenhado em levar atualizações diárias, contextualizadas e exclusivas para o público da região.
Os engajamentos com publicações na fanpage @radiosuperfm99.9 atingiram 854 mil. Também é expressivo o aumento no número de seguidores que cresceu 334%, ganhando 2,641 pessoas em 28 dias. O Instagram também ganha desta com 10,5 mil seguidores.
Outro ponto de destaque são as lives, que vem alcançando cada vez mais destaque na programação da Super, e chamando atenção da audiência. O crescimento na visualização de vídeos foi de 780%.
Com o aumento da importância das plataformas digitais, redes sociais e streaming, a Super FM passa a concentrar esforços na ampliação do conteúdo digital e presença em todos os municípios da região. Em perspectiva inovadora e diferente para a região, vai integrar conteúdo do rádio, com reportagens exclusivas para o online, vídeos, podcasts e transmissões ao vivo.