Denúncia de festa e som alto terminou em confusão na noite deste domingo (05), no Bairro Joaia em Tijucas. Ao chegarem no local os policiais pediram o encerramento da festa e foram desacatados pelos participantes.
Além do som alto e aglomeração de pessoas, havia também, um veículo estacionado que estava infringindo a lei de trânsito. O motorista estava em visível estado de embriaguez. Um condutor habilitado não foi apresentado, o carro foi removido ao pátio.
O proprietário do veículo ameaçou um dos agentes, chamando-o de retardado e dizendo que o pegaria depois, em seguida correu para dentro do imóvel. O rapaz foi preso por desacato. Resistiu à prisão, sendo necessário usar a força para contê-lo.
Ainda de acordo com os policiais o proprietário da residência agiu contra outro soldado com uma garrafa. Ao ser solicitado que largasse o objeto, este negou, sendo efetuado dois disparos de bala de borracha, porém, o rapaz resistiu continuando com o ato, sendo necessário então usar spray de pimenta.