Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (31), no Bairro XV de Novembro, em Tijucas. A vítima trabalha como segurança em uma casa de shows, e foi esfaqueado por um cliente do estabelecimento.
De acordo com informações de testemunha, um frequentador magro, em torno de 40 anos, grisalho, camisa social azul e de calça jeans escura, e outro masculino que também não conhece começaram a discutir na entrada do estabelecimento.
Diante disso, os seguranças retiraram os dois do local, momento em que o primeiro masculino foi até o carro Hyunday/Elentra, de cor preta, pegou uma faca e avançou em direção aos seguranças, onde desferiu um golpe com a faca acertando no lado esquerdo um pouco a baixo da costela. Ele se evadiu do local no veículo.
Em seguida foi mostrado a foto de um suspeito, com diversas passagens, inclusive homicídio, sendo este reconhecido como autor dos fatos. Que outro segurança, também segurança do local, identificou o autor.
No local, a vítima estava recebendo os primeiros socorros e em seguida chegou a ambulância do Samu para condução até o hospital São José em Tijucas para atendimento médico. Ainda no hospital a vítima também reconheceu, por foto, como sendo autor dos fatos.
No hospital foi informado que a vítima estava estável, mas seria transferido ao Hospital Regional em São José como protocolo. Foram efetuadas rondas nas proximidades e no bairro Jardim Progresso com intuito de localizar o autor, porém até o presente momento não foi obtido êxito.
A faca utilizada na prática do crime não foi localizada e no local não foram identificadas câmeras de monitoramento.