A Polícia Militar registrou um caso de agressão e roubou na madrugada desta sexta-feira (07), em Nova Trento. Um venezuelano foi agredido e roubado por três masculinos, que após a violência fugiram no sentido São João Batista.
Após atendimento médico, foi possível colher a versão da vítima. O homem relatou quando voltava do trabalho, um veículo cinza (não soube placa nem modelo) passou por ele, sendo que em seguida o mesmo veículo retornou e três masculinos desceram e começaram a lhe agredir com socos e chutes.
Depois da agressão, um dos masculinos roubou seu celular de marca Xiaomi, modelo 9C e carteira contendo cartões de crédito e documentos pessoais. Os criminosos se evadiram no veículo sentido São João Batista pela rodovia SC-410.
O venezuelano relatou que por se tratar de local com pouca iluminação não reconheceu nenhum dos agressores, nem que possua desavença com alguém que possa ser suspeito. No local não há residências próximas, tão pouco sistema de vídeo monitoramento.
De acordo com a PM, a vítima e seu pai não falam português fluente, sendo difícil a comunicação, e que não souberam informar qualquer número de documento válido. A guarnição registrou o fato e orientou a vítima sobre os procedimentos posteriores.