Os prejuízos causados pelos fortes ventos registrados em São João Batista nesta quinta-feira (31), estão sendo somados. Para a empresa JJ Palmilhas a destruição comprometeu toda a produção e o prejuízo ultrapassa os R$ 500 mil. O telhado foi arrancado e a destruição atingiu equipamentos, matérias prima e produtos prontos para expedição.
O cenário deixado na empresa de palmilhas e componentes é de devastação. A JJ Palmilhas fica na SC-410 no Bairro Krequer.
A ventania que atingiu São João Batista na tarde desta quinta-feira (31) deixou um rastro de destruição. Na SC-410 o forte vento chegou a arrancar uma bomba em posto de combustíveis. Casas, fábricas, mecânica e lojas foram destelhadas e árvores chegou a ser derrubada. A fiação elétrica também foi danificada deixando mais de 12 mil unidades consumidora sem energia.
Em nota a prefeitura apontou queda de árvores e dezenas de casas ficaram destelhadas nos bairros Centro, Cardoso e Ribanceira na tarde desta quinta-feira, 31, após fortes rajadas de vento. A equipe da Infraestrutura e Defesa Civil esteve nos bairros.