Um charmoso Chrysler 1947, versão Town & Country, foi restaurado por uma marcenaria automotiva de Tijucas! O Celeiro do Carro Antigo, empresa especializada em Woodies e veículos clássicos que tem sede na rua Coronel Gallotti, centro da cidade, executou a obra! O veículo, de propriedade de um dos colecionadores mais destacados de Minas Gerais, Bruno Luciano, foi sucesso em um encontro de carros antigos promovido no último final de semana no município de Araxá, Minas Gerais.
De acordo com Gilberto Rufino, proprietário do Celeiro do Carro Antigo de Tijucas, este foi o único trabalho de marcenaria executado profissionalmente fora dos Estados Unidos para um veículo desse modelo. “Tivemos a grata satisfação de ser escolhido pelo colecionador para realizar este trabalho aqui no Brasil, mais precisamente, em Tijucas. Caso contrário ele só teria a opção de encaminhar o veículo para os Estados Unidos”, disse.
Além de restaurar veículos com detalhes em madeira, o Celeiro também tem por missão preservar a memória da marcenaria automotiva, objetivo este que deve se intensificar a partir de agora.