Atitude, força e identidade: palavras que definem a campanha da Coleção de Verão 2019 da Di Valentini, que foi apresentada no último fim de semana em Gramado, em um evento que reuniu representantes e lojistas do Brasil e da América do Sul e contou com a participação da digital influencer e apresentadora Thaynara OG. Após a apresentação da campanha, os convidados acompanharam o desfile com as peças de verão da marca, com as modelos Ana Paula Siebert e Karina Flores.
“A campanha tem muito do conceito da marca, que está sempre em movimento, surpreendendo a cada nova coleção. Para transmitir a ideia de movimento, força e, ao mesmo tempo, leveza, trouxemos a água para ser uma das protagonistas da campanha, juntamente com os produtos e a modelo”, explica Jaisson Pepes, diretor de Criação da 9mm.
Mídia
Com o conceito Moove, a campanha é composta por anúncios, peças de mídia exterior, ações de PDV, catálogo nas versões impressa e digital, redes sociais e fashion film.
Uso da água – um cuidado especial
Para que não acontecesse nenhum tipo de desperdício de água durante o processo de produção, foi desenvolvida uma estrutura de captação e reutilização de água da chuva. Durante a sessão de fotos e gravação do fashion film, foram utilizados mais de 800 litros de água.
Assista ao vídeo e conheça os bastidores da produção.