Um homem com uma criança no colo, foi alvo de agressões com chutes e socos, no Morro da Fogueira, em São João Batista, na noite deste sábado (27). A Polícia Militar teve que usar disparos de balas de borracha para conter o agressor de 22 anos.
Policiais chegaram ao local após denúncia de que estaria acontecendo uma briga em via pública. O agressor de 22 anos invadiu a casa da vítima após derrubar o portão e iniciou uma discussão, em razão de uma suposta dívida envolvendo um telefone celular. De acordo com informações o agressor estava alcoolizado e alterado.
Após ser agredida, a vítima teria se defendido usando um pedaço de ferro. Os policiais relataram que o agressor se encontrava agitado, e em determinado momento partiu para cima da vítima e dos policiais. Foram efetuados três disparos de balas de borracha.
Com o agressor detido, foi verificado que o mesmo é apenado e deveria estar recolhido nos finais de semana em sua casa. A vítima registrou a ocorrência e o agressor foi retirado do local. O celular que a vítima havia comprado o mesmo alegou não querer mais e foi devolvido ao autor no momento de sua liberação.