A guarnição recebeu várias informações de que na rua 988 havia um masculino posteriormente identificado por V. F., 66 anos, comercializando entorpecentes .
Mediante as informações a guarnição deslocou até o local da denúncia e visualizou o masculino em frente a sua residência.
Momento que o homem visualizou a guarnição entrando na via, o mesmo entrou para dentro do cercado de sua casa.
A guarnição então deslocou até a residência e foi recebida pela companheira do autor que se identificou sendo como proprietária do imóvel e autorizou a entrada da guarnição na residência.
Informado para proprietária o motivo de que a guarnição estaria no local, a mesma autorizou a guarnição fazer uma busca no imóvel, e confirmou a autoria do tráfico de droga.
Começando as buscas na referida residência, a guarnição entrou no quarto do masculino e logo na entrada tinha uma mesa ao lado da porta, a qual a substância estava quase toda picada em cima da mesa, 27 porções análoga a crack, mais uma porção com ele totalizando 28 porções, e o valor de R$ 222,00.
Feito uma busca pessoal no masculino, foi localizado no bolso de trás uma porção análoga a crack, a mesma porção que estava fracionada em cima da mesa do seu quarto.
Mediante flagrante encontrado a guarnição deu voz de prisão ao pelo crime de tráfico de drogas e conduziu até a delegacia de plantão policial que ficará sobre responsabilidade do estado para os procedimentos cabíveis.