Na madrugada desta segunda-feira (03), um homem foi morto em Nova Trento, após tentar separar uma briga. Segundo relatório da Polícia Militar a briga teria se iniciado após termino das comemorações políticas, não havendo qualquer conotação neste sentido. “Haviam algumas pessoas fazendo a limpeza em frente as residências que testemunharam o ocorrido”, consta no relatório da PM.
O homicídio foi registrado no Centro do munícipio defronte a igreja matriz. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, e deu entrada na emergência do Hospital Imaculada Conceição. Ele veio a óbito por volta das 1h30.
A vítima foi identificada como Leandro de Souza, 36 anos, conhecido como “Babão”. Ele foi atingido por uma facada na região do abdômen e outra no queixo. Uma segunda vítima encontrasse hospitalizada no Hospital Regional de São José.
O autor das facadas foi identificada Everton Marques Coslowiski, 28 anos, também foi conduzido ao hospital por populares, devido a lacerações no couro cabeludo. A PM o prendeu em flagrante no Hospital Imaculada Conceição, mas devido ao estado de saúde foi transferido ao Hospital Regional de São José, onde permanece sob escolta policial.
As imagens das câmeras de segurança e informações foram repassada a Polícia Civil, que irá apurar o caso em inquérito policial.
Atualizada em 03/10/2016 às 14h