A sensação de insegurança vem assombrando a comunidade batistense. Assaltos, furtos, violência doméstica, entre tantas outras. Agora mais uma assombra uma família do Bairro Tajuba I, na tarde desta quarta-feira (18). Uma criança de seis anos, sofreu uma tentativa de abuso infantil.
Segundo relato de um familiar (que pediu para não se identificar), a criança estava brincado na casa de um vizinho, quando saiu para brincar com uma bicicleta e na transversal da rua um Fiat/Uno Mille de cor vermelha parou e ofereceu dinheiro e logo após pediu beijos para a criança.
A criança falou que no carro estavam três homens, sendo o motorista um senhor de idade, outro com o cabelo comprido e o terceiro mais forte usando boné. Uma vizinha realizou a intervenção e os homens fugiram do local.
“Sequestro não é. Acredito que seria para venda de órgãos ou fazer algo sexual”, comentou o familiar. A Polícia Militar foi acionado, rondas foram realizadas, mas nenhum carro foi identificado. Um Boletim de Ocorrência foi realizado e a Polícia Civil irá investigar o caso. Para a Doutora Rose Barbosa Serafim, delegada do município, é um caso atípico, mas será investigada a situação.