O corpo de Edinei será velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade nesta terça-feira, 18. O velório ocorrerá no mesmo dia e no mesmo cemitério.
O caso está sendo investigado desde o sábado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC), da Polícia Civil de Brusque. Por volta das 09h32 deste sábado 15/06/2024 foi solicitado apoio do Bombeiro Militar de São João Batista para Polícia Civil do município de Brusque DIC para auxílio no resgate de um cadáver.
A guarnição da polícia civil acionou também o Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal, de acordo com informações preliminares um dos envolvidos em uma ocorrência de homicídio havia confessado o local exato de um crime.
Foi deslocado com a AR90, com 01 militar de 03 bombeiros comunitários, por um local de difícil acesso, próximo do morro do gavião, divisa entre os municípios de Brusque, Camboriú e Canelinha.
No local indicado, em meio a mata, foi necessário cavar cerca de 1,5 metros para encontrar o corpo de um masculino , estava com visível fratura de crânio e amarrado com as mãos para trás e pescoço, segundo informações a vitima se trata de Edinei Maia, de 30 anos, morador de Brusque, desaparecido no dia 22/02/24.
Após retirado do local, foi necessário condução pela mata por cerca de 500 metros com maca de ribanceira e posterior foi deixado aos cuidados do IML.
Caso segue a carco da policia civil . Os envolvidos e circunstância do crime ainda não foram divulgados .