Suspeitos presos e drogas apreendidas após denúncia da comunidade, houve perseguição no veículo estavam dois homens e um bebê.
Na noite de sexta, 28, a Polícia Militar obteve informações de que um homem estaria utilizando um veículo para realizar tráfico de drogas na cidade de Balneário Camboriú.
O veículo foi visto, e, quando a guarnição se aproximou com o objetivo de verificar quem estaria na sua condução, o condutor passou a realizar manobras evasivas, acelerando o carro para empreender fuga. Diante da fundada suspeita, foi dado sinal sonoro e visual para que o veículo parasse, sendo as ordens desobedecidas. O veículo finalmente foi abordado já na marginal oeste, próximo ao Centro de Eventos.
No interior do veículo estavam dois homens e uma criança, de apenas cinco meses de idade. Ao serem indagados sobre o motivo da tentativa de fuga da guarnição, um dos suspeitos relatou que estava trazendo cerca de quatro quilos de maconha no porta malas e por isso teria tentado despistar a Polícia Militar.
A guarnição, ao se aproximar do interior do veículo, passou a sentir forte odor de maconha, razão pela qual foi realizada busca veicular, sendo confirmada a presença da referida droga no porta malas.
Um dos abordados relatou ainda à guarnição que possuía mais drogas em sua residência, sendo localizados skunk, cocaína, maconha e uma munição deflagrada calibre .40.
Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão aos dois homens pelo crime de tráfico de drogas e acionado o conselho tutelar.