A ocorrência de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico de drogas e Posse de Simulacro foi no Bairro Timbezinho na noite desta terça feira 14 as 21h . A viatura policial e a viatura do policiamento Tático estavam realizando uma operação contra o tráfico de drogas no local onde é bem conhecido por ruas das invasões onde a varias denuncias que ocorre o tráfico de drogas.
Em dado momento chegou um masculino com uma motocicleta HONDA/CG ao perceber os policiais frenou de repente, sendo assim realizado a abordagem.
Já conhecido no meio policial com envolvimento ao tráfico de drogas e havia informações informais de usuários de drogas que ele fazia o tráfico de drogas e entregava com a motocicleta abordada. Perguntado se havia algo de ilícito em sua residência informou que não possuía nada e levaria os policiais até sua residência. Em seguida com o consentimento do abordado ao chegar no portão da residência sua esposa percebeu os policiais, quando correu para dentro de casa após só um tempo apareceu na frente da residência .
Em buscas em um dos cômodos que estava com porta fechada sendo o banheiro foi encontrado duas crianças do casal que a feminina havia escondido no banheiro e ao lado deles uma mochila escolar com drogas fracionadas embaladas para a venda, um pedaço maior de maconha, uma faca com resquício de maconha utilizada para fracionar a droga e um rolo de plástico insulfilm de embalar a droga.
Em seguida na cozinha foi encontrado cinco celulares, uma bucha de droga semelhante a cocaína, no quarto foi encontrado 2,398.00 reais em espécie, um caderno o com anotações do tráfico de drogas, oito celulares de diversas marcas e um tablet dentro de uma bolsa e o simulacro foi encontrado na sua outra casa ao lado em construção.
Dado voz de prisão para o casal, informado seus familiares da prisão e conduzidos com todo o material apreendido para a delegacia de policia civil de Brusque sem leões corporais.
Já os dois filhos do casal foram deixados com a avó materna.
A motocicleta foi apreendida por ser meio utilizado para o tráfico de drogas e removida ao pátio conveniado.