
A comunidade paroquial de São João Batista recebeu a confirmação da transferência do Pe. Deivide. Em mensagem dirigida aos fiéis, o sacerdote falou sobre este novo chamado em sua caminhada de serviço à Igreja, destacando sua confiança na Providência de Deus e pedindo orações para este momento de transição.
Em breve, Pe. Deivide também estará se ausentando para dar continuidade aos seus estudos em Roma. As informações sobre sua saída e a chegada do futuro pároco, Pe. Antônio Luiz Schmitt, serão repassadas assim que houver novas definições.
Confira a mensagem na íntegra:
Amados irmãos e irmãs,
Venho confirmar a vocês a notícia de minha transferência, divulgada há pouco.
Recebo este novo chamado com confiança na Providência de Deus, que conduz todas as coisas para o bem daqueles que O amam. Mais uma vez, sou convidado a renovar o meu “sim” e a me colocar a serviço da Igreja onde Nosso Senhor deseja que eu esteja.
Em breve, estarei me ausentando para dar continuidade aos meus estudos em Roma.
Peço, humildemente, que rezem por mim, para que eu permaneça fiel à vontade de Deus e possa servir a Cristo com generosidade onde a Igreja necessitar de minha presença.
Ainda não temos todas as informações sobre minha saída e a chegada de nosso futuro pároco, Pe. Antônio Luiz Schmitt.
Assim que tivermos novas definições, estarei repassando-as a todos.
Peço que coloquem também este momento de transição em suas preces, para que seja vivido por todos nós com confiança na vontade de Deus.
Com gratidão,
Pe. Deivide








