A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São João Batista, concluiu inquérito policial que apurava os crimes de estupro e maus-tratos praticados por um casal residente no bairro Timbézinho, nesta cidade, contra os 4 filhos. As vítimas têm entre 4 e 16 anos de idade e vinham sendo abusadas há aproximadamente 4 anos.
O investigado é o padrasto das vítimas, um homem de 36 anos de idade, e foi indiciado pela prática de estupro e maus-tratos, pois é suspeito de atentar contra os enteados por diversas vezes ao longo desse tempo. Já a mãe das vítimas, uma mulher de 32 anos de idade, foi indiciada por acobertar o companheiro pelos estupros praticados contra os filhos dela e também por maus-tratos.
Todos os atos eram praticados mediante grave ameaça e emprego de violência contra as crianças para impedir que levassem os crimes ao conhecimento de terceiros, tendo sido constatadas marcas de violência em exame pericial.
A mãe já foi presa pela Polícia Civil ainda no mês passado e o padrasto também teve prisão decretada mas se encontra foragido. Agora o inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário para providências.