Nesta quinta-feira (01), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, realizou prisão em flagrante no momento em que agressor deixava a casa da vítima, após praticar ameaças.
Verifica-se que na manhã de hoje foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de furto e ameaça praticados no âmbito da violência doméstica e familiar. Na ocasião, também foi solicitada medida protetiva de urgência contra o homem.
Ocorre que ao retornar para casa, a vítima se deparou com a presença do companheiro no local e mais uma vez foram realizadas ameaças. Diante disso, foi realizado contato com a Polícia Civil que deslocou ao local e encontrou o mesmo portando uma faca próximo a residência da vítima.
O delegado Rodrigo Dantas destaca que além de estar portando uma faca, o agressor que é dependente químico, estava sob efeito de entorpecentes na ocasião da abordagem.
Apesar disso, houve êxito na diligência, sendo realizada a prisão em flagrante e não resultando em policiais machucados. Em seguida o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tijucas para lavratura do procedimento policial.