A ocorrência de estupro de vulnerável foi na Rua Júlio César Teixeira Corrêa no bairro Tajuba I em São João Batista. Chegando no local de acordo com os policiais em contato com a solicitante que relatou que está em união estável com seu esposo a cerca de 10 meses e na noite de hoje estavam em seu quarto no piso superior, nisso seu esposo falou que iria descer para tomar água.
Após um tempo percebeu que ele estava demorando, nisso desceu a escada pelas pontas dos pés e percebeu que sua filha de 15 anos com deficiência estava próximo de uma cama que tem na cozinha se arrumando a roupa e o esposo sentado na cama.
Percebeu que ele ficou nervoso ao ser flagrado, indagou o que estavam fazendo e este relatou que apenas tinha dado um beijo. Com a situação ficou sem saber o que fazer e pediu então para ele sair de casa e em seguida acionou a polícia militar.
Após foi ouvido a vítima na presença de sua mãe, relatou que estava na cama que tem na cozinha assistindo tv, quando apareceu seu padrasto e começou a passar a mão e fez deitar, nisso seu padrasto abaixou a calça começou a beija-la, e teria consumado ato , abusando da menina que está com dores .
Afirmou ainda que não gritou para chamar a mãe porque ficou com medo do padrasto.
Em seguida foi acionado o conselho tutelar, comparecendo no local o conselheiro.
O suspeito não foi encontrado .