Ocorrência de Apoio a defesa civil onde a guarnição foi acionada pelo Coordenador da Defesa Civil do município de São João Batista pois precisava ir até o bairro Timbezinho em uma rua de invasão à esquerda da Praça do Timbezinho pois no topo do morro, subindo uma estrada de chão estariam construindo de forma irregular num terreno invadido uma casa.
De imediato foi deslocado até o local e constatou o fato e conversado o pedreiro e informou que foi contratado para trabalhar no local para construir uma casa de madeira, que este homem que lhe contratou foi até uma obra onde ele estava trabalhando e lhe pediu para ir no local no final de semana junto de um ajudante e construir a casa.
O homem iria lhe pagar o valor R$1.500,00. e não sabe informar nome nem apelido do homem que lhe contratou apenas falou que iria morar com a família no local. Que não tinha conhecimento que o local é área de invasão, pois não reside na cidade.
Ele foi orientado pelos policiais a parar com a obra e recolher suas ferramentas e sair do local, sendo de imediato feito. diversas tábuas de madeira, sendo estas fotografadas pela Defesa Civil para anexar em um relatório já existente no município contra as diversas casas irregulares construídas nesta área de invasão.
Ressalta-se que neste mesmo local já havia uma antiga residência onde era intensa a atividade de tráfico de drogas, com inúmeras ocorrências já geradas no local, sendo esta casa pego fogo e totalmente destruída. Nesta área de invasão também é conhecida das guarnições pela prática de tráfico de drogas, sendo uma área de morro com estrada de chão, de difícil acesso das guarnições facilitando a traficância no local.