Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca (MDB), assume o comando da Prefeitura de São João Batista no dia primeiro de janeiro, mas o processo de transição já está em andamento. No início da tarde desta quarta-feira (03), Pedroca se reuniu com os vereadores eleitos no município.
Dos 11 vereadores eleitos, 8 estiveram presentes na reunião e outros três não compareceram em razão de estarem com suspeita ou diagnóstico positivo para Covid-19. “Foi uma conversa boa em que pedimos a eles que deixássemos agora partidos de lado e pensássemos no melhor para nossa população. Cada um deles será́ muito importante para nossa cidade avançar mais”” disse o prefeito eleito em postagem nas redes sociais.
Até o momento não foi anunciada nenhuma mudança na estrutura do secretariado municipal. Primeiras informações dão conta que parte da estrutura do atual governo deve permanecer, apesar de divergências com lideranças do MDB que entendem que o novo governo deveria trocar todos os nomes e iniciar a Administração já com a ‘cara’ do novo prefeito.