O prefeito eleito de Canelinha, Moacir Montibeller (PMDB) , vice eleito, Edson Orsi, o Edinho (PMDB), mais os nove vereadores que também se elegeram no pleito de 02 de outubro receberam a diplomação das mãos do juiz da 31ª Zona Eleitoral da comarca de Tijucas, Mônani Menine Pereira.
Ele presidiu a sessão solene na manhã de quarta-feira, 14, no plenário Valdeci José Reis, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha.
Os nove vereadores eleitos e diplomados são: Antônio Carlos Flores, o Toninho (PSDB), Abel Grimm (PP), Antônio Carlos Machado Junior (PMDB), Neli Ferreira (PMDB), Eli Martins (PT), Arlindo de Simas (PR), Adair da Conceição Lopes Filho, o Dica (PMDB), Fernando de Souza (PRB) e Altamiro José Adames (PSD).
Toninho, o vereador mais votado e Moacir Montibeller usaram a tribuna para discursar. “Vamos ser eficientes em todas as áreas, saúde, educação, obras, geração de empregos e fazer as coisas acontecerem, sem essa de crise, ou esperar apenas pelos governos Estadual e Federal, vamos nos unir”, declara o novo chefe do Executivo. Ele também destacou que, por varias vezes concorreu às eleições para prefeito não por vaidade, mas sim, por gostar de política.