Em entrevista ao Jornal da Super, o vereador de Nova Trento Tiago Dalassaso (MDB) destacou o veto do prefeito Gian Francesco Voltolini (Progressistas), ao Projeto de Lei aprovado pelo Poder Legislativo, de autoria do emedebista.
O projeto trata sobre informações relevantes da Secretaria Municipal de Saúde, quanto a lista de pacientes que esperam por exames de alta complexidade. Agora, o veto vai ao Legislativo, que pode derrubar o veto do prefeito. A votação sobre a lei teve votação favorável por unanimidade.
Dalsasso também destacou recursos oriundos da esfera federal, quanto as obras de construção do Centro de Eventos de Nova Trento, que levará o nome da artista plástica Cremilda Tridapalli. “Nosso partido buscou recursos, pois trata-se de uma obra importante para a cidade. Aguardamos, agora, a sequência da obra”, enaltece.
Sobre a escolha para o cargo de vice-presidente do Poder Legislativo – caso Carlos Roberto Orsi (PSDB) renuncie para Elza Sebastiana Casagranda (Progressistas) assumir – a oposição lançará o nome de Maria Cristina Adami (PR) como candidata.
Tiago Dalsasso também destacou indicação de sua autoria, que vai possibilitar a instalação de bebedouros nas praças públicas do município, através do Samae – Serviço de Abastecimento Municipal de Água e Esgoto.
Ouça a Entrevista