O vereador de Major Gercino, Rodrigo dos Santos (PP), participou de uma entrevista nos estúdios da Super FM, na manhã de quinta-feira, 26, e destacou os principais assuntos que foram debatidos na Câmara Municipal de Vereadores.
Inicialmente, Rodrigo informou sobre a polêmica em relação a empresa Mival Mineração, que estava com dificuldades em conseguir o alvará no Poder Executivo, para seguir os trabalhos no interior de Major Gercino. “É uma empresa que tem história na cidade e gera empregos. Abordei esse assunto no Legislativo e tivemos um final feliz junto ao Executivo”, completa dos Santos.
Ele também revela que o município foi contemplado com uma sede própria do Cras, no valor de R$ 700 mil. “Mas a Prefeitura não tem um terreno disponível para a obra, que seria a contrapartida. É uma pena que perdemos esses recursos”, lamenta.
Outro ponto que preocupa o vereador é o Ginásio de Esportes da Escola Manoel Vicente Gomes, que necessita de uma reforma. “Pedimos a Secretaria de Estado da Educação para que eles possam realizar uma reforma e tivemos, também, o apoio do deputado Altair Silva. Vamos trabalhar para que, quem sabe, se consiga isso”, informa o vereador.
Ouça a Entrevista