O prédio da Justiça Federal, subseção de Itajaí, localizada na Rua 13 de Novembro em Tijucas foi alvo de criminosos na tarde desta quinta-feira (19). O segurança do local foi alvejado por dois disparo de arma de fogo, sendo atingido no tórax e no ombro.
O segurança foi identificado como Alan Gonçalves de 27 anos, funcionário de uma empresa terceirizada pela Justiça Federal. O vigilante foi socorrido por Policiais Militares. Ele foi conduzido ao Hospital de São José, mas devido a gravidade dos ferimentos transferido para o Hospital Regional de São José.
Um veículo com placas de Canelinha que estava estacionado na frente da Justiça Federal foi atingido por dois disparos. Segundo informações os disparados teriam realizados por dois homens a pé. Um deles usava camisa e boné vermelho e o outro camisa branca e calça jeans. Eles teriam fugido pela Rua Olavo Romão Berlinck Junior.
A Polícia Militar está em rondas na cidade a procura dos suspeitos. Em avaliação inicial a arma utilizada pode ser uma pistola 40. Até o momento não se tem informação qual a motivação para os disparos contra o segurança.
Informações atualizadas as 17h de 19/11/2015, com informações de VipSocial e Jornal Razão