Um criminoso de alta periculosidade foi morto após uma ação conjunta da polícia na noite desta sexta-feira (03), na Rua Paulo B. da Silva, no Bairro Imacol, em Tijucas. Walace Indio Farias, 18 anos, popularmente conhecido como Bichinho ou Mocotó, efetuou disparos contra um policial. Os tiros foram revidados pelas autoridades e acertou o foragido fatalmente.
Walace era foragido da justiça e as autoridades foram até o endereço para cumprir o mandado de prisão. Após buscas em três residências, o procurado, a princípio, não foi localizado. De acordo com a PM, passado algum tempo, Walace apareceu e ao perceber a presença da polícia tentou fugir ao pular um muro de 4 metros, porém foi cercado pela equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático.
No momento da perseguição, um dos policiais estava no alto do muro quando Walace, armado de uma pistola PT 92, calibre 9mm, efetuou disparos contra o policial. Os tiros foram revidados pelas autoridades e acertou o foragido fatalmente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao ferido, porém foi constatado o seu óbito no local.
Walace Indio Farias possuía um extenso histórico policial e ainda de acordo com a polícia ele seria suspeito de diversos homicídios, por esse motivo era considerado um indivíduo de grande periculosidade, integrante de um grupo criminoso do Estado.