Os registros de atendimentos da Polícia Militar mostram que em apenas dois dias, uma casa e um mercado foram visitados por criminosos em São João Batista. Esses são só os dados nas quais as PM foi acionada para atender, outros furtos podem ter ocorrido sem registro oficial.
No dia 24, por volta das 11h45 na Rua Ezequiel Batista Zunino, no Centro, os policiais foram chamados para atender a um chamado por furto a residência. Ao chegar no local a vítima, Andreia Pereira, de 41 anos, ela informou que estava trabalhando quando recebeu ligação de um amigo informando que a casa tinha sido invadida.
O ladrão levou do local um notebook, produtos da Avon e peças de vestuário. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Também na véspera de Natal, por volta das 11h50 os policiais foram informados de um assalto no Mercado Aclizan, na Rua Leopoldina Brasil, Centro. Dois homens em uma moto vermelha invadiram o local e levaram R$ 300 em dinheiro. Os bandidos estavam armados.