Além de conviver com a dor de perder a filha em trágico acidente, a família de Camila Ribeiro está tendo que buscar pertence da filha que desapareceu durante a ocorrência. O celular da jovem, com fotos, documentos da faculdade além de dados pessoais sumiu,
Bastante abalado, o pai de Camila esteve no final da tarde desta segunda-feira (28), na sede da emissora solicitando que fosse divulgado o ocorrido e que caso alguém tenha encontrado o celular, entregue para família. Caso alguém tenha informações, entrar em contato com a Super FM pelas redes sociais ou no telefone 3265 0140.
Recém formada em odontologia, Camila Ribeiro foi vítima de um acidente por volta das 22h30, na BR-101, em Balneário Camboriú. Ela estava em uma moto Honda/Biz e foi atingida por uma carreta Scania.
O acidente foi registrado no Morro do Boi e os socorristas foram acionados, mas ao chegarem ao local Camila já tinha entrado em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório da jovem aconteceu na Capela Mortuária de São João Batista e o sepultamento na manhã de domingo.