Durante a madrugada desta segunda-feira (05) criminosos invadiram a garagem do departamento de Polícia Civil de Tijucas e incendiaram uma das viaturas da comarca. Um policial que estava de plantão sentiu o forte cheiro do fogo, foi até o veículo e conseguiu controlar as chamas. Porém, quando ele chegou ao local os autores do incêndio já haviam fugido.
Sozinho, o policial evitou que o fogo se alastrasse, entretanto, parte do veículo ficou danificada. Na tentativa de descobrir e encontrar os autores do ataque, uma força tarefa foi montada. Os investigadores neste momento estão trabalhando no levantamento de informações. Ao lado da viatura foi encontrada uma garrafa pet contendo gasolina, supostamente utilizada pelos criminosos no ataque.
Segundo a Polícia Civil, no dia 23 de novembro, numa operação realizada pelo Deic (Departamento Estadual de Investigação Criminal) com apoio da Civil de Tijucas um dos líderes do tráfico de drogas e armas do município foi morto na ação dos policiais. Por esse motivo não pode ser descartada a hipótese de o ataque foi uma tentativa de represália devido a esse fato.
Informações Jornal Razão