Dois jovens, de 19 e 20 anos foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (21), na Praça da Igreja Matriz em São João Batista. Uma denúncia indicando que no local havia uma motocicleta e dois homens em atitude suspeita. Um deles possuía mandado de busca e apreensão e o outro por adulteração de sinal identificador de veículo.
Já era de conhecimento da Polícia que Alisson .A.R. de 19 anos, possuía um mandado de busca e apreensão expedido no dia cinco de junho deste ano. Foi dado voz de prisão e cumprimento do mandado. Em sequencia a guarnição consultou o nome do segundo suspeito Eduardo Bento, 20 anos, porém não havia nada contra o mesmo.
Após consultar a motocicleta que esteve em posse do abordado à guarnição pode constatar que o motor do veículo não batia com o modelo da mesma e que a numeração do motor havia sido suprimida. Dada a adulteração dos sinais de identificação suprimido do motor foi dado voz de prisão a Eduardo Bento.
Motocicleta foi recolhida ao pátio do convênio de trânsito, conforme orientação do Delegado. Ambos os rapazes possuem diversas passagens, sendo que as grandes maiorias dos crimes do Alisson são na cidade de Foz do Iguaçu, sendo homicídio e troca de tiros com GUPM do Paraná.