Em duas ocorrências registradas no mesmo dia, a Polícia Militar de São João Batista identificou motoristas circulando com alto teor alcoólico no sangue. O primeiro caso foi flagrado na Rua Antônio Luiz Tamanine, no Bairro Carmelo, na quinta-feira (15) por volta das 11h30.
Os policiais constataram que o condutor do veículo Ford/Fiesta, placas MCN 3999, de São João Batista, identificado só pelas iniciais I.M.D, de 43 anos, havia perdido o controle do carro e colidido contra um veículo Honda/Fit, placa OKG 1791, de Dionisio Cerqueira, que estava estacionado.
No local também foi constatado pelos policiais que o condutor do veículo Ford/Fiesta apresentava sinais visíveis de embriagues. Sendo então oferecido o teste de teor alcoólico (bafômetro), onde acusou 1,22 mgl, por litros de sangue. Sendo assim foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor e conduzido para delegacia para as providências cabíveis.
No mesmo dia, por volta de 22:00 horas policiais militares em barreira na Rua Ex-Combatente Narciso Cim, abordaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de placa MAN- 3724 de São João Batista, conduzida por F.B.P. 48 anos. Ao parar o veículo o homem se desequilibrou e caiu próximo a viatura.
O condutor apresentava sinais visíveis de embriagues, mas o motociclista se negou a passar pelo teste. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão o condutor e conduzido à delegacia para as providências cabíveis, onde foi confeccionado o Auto de Constatação de Embriaguez.