Um dos principais suspeitos de comandar o tráfico em São João Batista, de apenas 18 anos, foi morto na noite deste sábado (08), depois de um confronto com a Polícia. Com o rapaz a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma quantidade de drogas.
De acordo com a PM, após operação conjunta com a Polícia Civil realizada no dia 31 de janeiro para desarticular organização criminosa em São João Batista, restou foragido um masculino de nome W, 18 anos.
Após algumas diligências, foi avistado um veículo Sportage na Rua Geronimo Lindolfo Rosa e descendo um masculino com as mesmas características do foragido adentrando em um prédio já bem conhecido por ter várias ocorrências de tráfico de drogas no local.
Em seguida a guarnição entrou e desceu em um apartamento e avistou o masculino foragido sentado em um sofá na cozinha com uma arma de fogo sobre o colo. Foi dada voz de abordagem quando o masculino sacou da arma investiu disparos contra os policiais.
De imediato foi solicitado apoio via rádio para as viaturas de todo o Vale e solicitado apoio médico no local, comparecendo o ASU que constatou o óbito do masculino. Após foi comunicado a polícia civil e IGP que também compareceram no local.
W já tinha várias passagens no meio policial por Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Furto, Homicídio e estava com mandado de prisão ativo por Homicídio.
Após realizada a perícia foi feita revista no masculino e encontrado 01 revólver calibre 38 com 05 munições intactas e 01 degradada, 01celular, 06 buchas cocaína embalada fracionada já para venda, 01 invólucro de plástico com mais cocaína, 05 comprimidos e 70 reais fracionados e aprendidos pelo próprio perito.