Uma denúncia ajudou a Polícia Militar a efetuar a prisão de três jovens na madrugada desta quarta-feira (18), na Rua Francisco Mazera, no Centro de São João Batista. Eles são acusados por posse de entorpecentes. Um outro rapaz envolvido em depredação de câmeras de segurança de uma pensão está foragido.
De acordo com o registro da ocorrência da PM, por volta de 1h30 os policiais foram informados da depredação de algumas câmeras de vigilância. Em contato com o proprietário da pensão, identificado pela polícia como I.M.C de 67 anos, ele relatou que um homem havia danificado os equipamentos, pois iria entregar entorpecentes para três rapazes que estavam em um dos quartos da pensão.
Diante das informações os policiais entraram no cômodo da pensão e localizaram os três. Após buscas foi localizado 17 buchas de sustâncias semelhantes a cocaína e um cigarro de maconha.
Diante do ocorrido foi dada voz de prisão. Eles foram identificados como D.E.M de 17 anos, J.S.S 19 anos e R.C.P de 21 anos. Os rapazes foram conduzidos a delegacia para as providências cabíveis. O masculino que depredou as câmeras e entregou as drogas já havia evadido do local antes da chegada dos policias.
A Polícia Militar não divulgou o nome completo dos envolvidos, somente as iniciais e idade.