Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 26, com mandado de prisão em aberto por lesão corporal (Maria da Penha), após abordagem policial.
Os policiais faziam rondas pelo Centro, na Rua João Andregtoni, onde realizou a abordagem de um veículo VW/Parati conduzido pelo homem. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Feita consulta do mesmo no sistema de consulta policial, constatou-se que ele estava com um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca do Fórum de São João Batista.
Foi dada voz de prisão, sendo que durante a ocorrência, ele começou a passar mal. Indagado, relatou que estava em uma boate e havia injetado cocaína na veia, sendo necessário conduzi-lo ao hospital para atendimento médico.
Após isso, ele liberado e encaminhado para o Instituo Geral de Perícias (IGP) de Balneário Camboriú para realizar o exame de corpo delito. Em seguida, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tijucas. Já o veículo foi liberado no local para o um irmão dele.