
Um homem de 38 anos morreu após um confronto na noite desta terça-feira (03), por volta das 22H em Angelina. A ocorrência teve início no município de Major Gercino e terminou na estrada de chão da SC-108, que liga as duas cidades, nas proximidades da localidade de Coqueiros no Garcia.
Segundo informações preliminares, o homem já vinha sendo monitorado pelas autoridades policiais por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na noite desta terça-feira, ao perceber a ação policial, ele teria fugido com o veículo, dando início a uma perseguição pela estrada que liga Major Gercino a Angelina.
Durante a tentativa de abordagem, já no município de Angelina, o homem teria tentado entrar em confronto com os policiais militares e acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O socorro chegou a ser acionado, mas, não resistiu . O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos técnicos e a remoção do corpo.





