Um idoso de 74 anos se suicidou após tentar matar a mulher com golpe de marreta. Caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (04), em Tijucas. Mulher foi resgatada por vizinhos. Homem teria colocado fogo na residência e se enforcado com fios de antena.
De acordo com registro da PM, a guarnição foi acionada por volta das 5h15 para atender uma violência doméstica contra mulher. M. D. N., 74 anos, agrediu a esposa M. M. N., 71 anos. Conforme as testemunhas, ao chegarem na frente da casa achavam que se tratava de um assalto, devido aos gritos de Socorro de M. O idoso mandou todos ir embora pois a mulher estaria “doente”.
Porém a vítima insistia por socorro e a vizinhança a retirou do local levando para uma casa vizinha. Os vizinhos relataram que enquanto estavam socorrendo a mulher e ligando para Polícia Militar e para os Bombeiros, o homem andava de um lado para o outro dentro da casa falando alto “o que eu fui fazer “.
Foi percebido que estava saindo fumaça do quarto da frente da casa do casal. Entraram na casa e viram que estava pegando fogo na cama e nos fundos da casa e encontraram o idoso enforcado com fios de antena. Assim cortaram os fios que o seu corpo ainda estava se debatendo.
A guarnição chegando no local percebeu que não apresentava sinais de batimento cardíaco e respiração quase simultaneamente chegaram os bombeiros que puderam constatar o óbito.
A mulher alegou que acordou com uma forte pancada na cabeça. O agressor foi encontrado com uma marreta ao lado do seu corpo provavelmente instrumento em que tentou tirar a vida da esposa.