Douglas Eduardo Stivanin, de 13 anos, único sobrevivente em acidente que matou a mãe e padrasto na Rodovia que liga São João Batista a Brusque, foi levado para o município de Erechim na noite desta quinta-feira (14). Douglas residia em São João Batista junto com os familiares.
Com ferimentos graves, o jovem ficou internado na UTI do hospital Azambuza em Brusque. Com a melhora em seu estado clinico, a avó, juntamente com outros familiares que residem em Erechim, buscaram meios de leva o garoto para mais próximo da família. A transferência foi feita após ajuda de parlamentares, da Câmara de Vereadores da cidade. O garoto foi levado por uma ambulância privada para o hospital, onde continuará seu tratamento.
A colisão que vitimou o casal e deixou Douglas gravemente ferido ocorreu no dia 12 de março, no início da rodovia em Brusque. O veículo colidiu frontalmente em um Escort com placa de Nova Hartz – RS. Na colisão morreram no local, a mãe do garoto, Silciane de Fátima Stivanin, 37 anos e o padrasto, Joanir Quevedo dos Santos, 35. Toda a família residia em São João Batista.