Operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil de Tijucas no Bairro Jardim Progresso em Tijucas, resultou na prisão de um homem e uma mulher, acusados por tráfico de drogas. Luciana Nilma de Souza é mãe de um traficante morto em confronto com a polícia mês de maio. O outro preso é Anderson Ferrari e com eles polícia encontrou armas, luneta, munições e rádio comunicador.
O cumprimento de mandado de busca e apreensão foi realizado em residência com indícios de envolvimento em tráfico de drogas. Ao entrar na residência alvo de mandado de busca e apreensão abordou Luciana Nilma de Souza e Anderson Ferrari, proprietários da residência, além de mais alguns homens, todos com passagens criminas e suspeitos de integrar facção criminosa.
Buscas pela casa foram encontrados um rádio comunicador usado pelos traficantes , seis aparelhos celulares, um simulacro de revólver, uma espingarda de pressão adaptada para arma de fogo calibre 22 com três munições do mesmo calibre, uma luneta de longa distância de arma marca CBC, R$2.261,00 em notas diversas e varias buchas de maconha.
Posteriormente dentro do veículo placa LXH-9179 foram encontrados documentos pessoais de Luciana e Anderson e cerca de 20 gramas cocaína separados para comercialização. Questionado Anderson sobre a origem da droga o mesmo admitiu aos policiais que tanto o veículo e a droga eram de Luciana, utilizado para comercialização.
Foi dado voz de prisão a Luciana e Anderson e encaminhado para a delegacia juntamente com os objetivos para os procedimentos cabíveis. A residência usada para abrigar traficantes que se escondem quando a polícia entra na comunidade. Luciana é mãe de um traficante morto em confronto com a PM mês passado.