Forte odor, fala arrastada, roupas desalinhadas e a bermuda molhada denunciaram a embriaguez de um motociclista na madrugada deste domingo (15), na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, no Centro de São João Batista. Ele foi abordado pela Polícia Militar e levado para Delegacia.
Segundo relato dos policiais, eles estavam em rondas quando avistaram o homem conduzindo a motocicleta Honda/NX-4 Falcon em atitude suspeita. Foram dadas ordens de para parada através da sirene e efeitos visuais, mas ele fugiu em alta velocidade e foi acompanhado pela PM.
Na sequência o rapaz foi abordado no interior da residência do seu sogro fechando o portão. Ele estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico, a fala arrastada, as roupas desalinhadas e com a bermuda molhada. Indagado se teria urinado nas calças, ele afirmou que seria cerveja e confirmou que ingeriu bebida alcoólica.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e foi ofertado a possibilidade do mesmo fazer o teste do bafômetro, porém o autor recusou.
Fora confeccionados os documentos cabíveis e apresentado o mesmo na delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.