Claudiane Camargo foi detida em flagrante na tarde desta terça-feira (16), em Tijucas depois de ameaçar uma oficial de justiça. Com ela foi encontrada uma arma e diversas munições que estavam em sua bolsa.
O fato ocorreu no bairro Praça. Segundo relatos, dois oficiais de justiça teriam ido até a rua Independência entregar uma intimação e ao perguntar passaram a ser ofendidos e ameaçados por Claudiane. Depois de desistirem, saíram do local, mas foram seguidos por um veículo em que estava a jovem.
Ao perceberem a má intenção, foram em direção ao quartel da policial militar, onde informaram os policiais sobre o ocorrido. Uma viatura saiu em rondas atrás da suspeita e localizou o carro na rua Pedro Mariano Rocha. Foi dado voz de parada e em revista pessoal encontraram um revólver calibre 32 e 38 munições escondidas na bolsa de Claudiane.
Ela, juntamente com outras duas pessoas que estavam no carro, foram levadas a delegacia de polícia. Em depoimento assumiu ser a dona da arma e foi presa em flagrante. Como não teve direito a fiança, foi encaminhada ao presídio de Tijucas na manhã desta quarta-feira.
Com informações do VipSocial