Uma denúncia de tráfico de drogas resultou na prisão de uma mulher com 33 pedras de crack. Ela tentou se desfazer das drogas jogando por cima de um muro, mas posteriormente confessou ser traficante, e justificou que comete o crime por não achar emprego.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na Rua Alvina Simas Reis na localidade conhecida como Casarão em Tijucas. Informações prévias davam conta que Índya Aiara Ramos seria a responsável pelo tráfico no local. No momento em que as guarnições entraram na localidade, ela saiu da frente da residência caminhando no intuito de se retirar do Casarão, momento em que foi abordada.
Dada a ordem para que esta ficasse com as mãos na cabeça e as pernas afastadas, e que aguardasse o deslocamento de uma policial feminina que iria revistá-la Índya botou a mão no bolso e arremessou um invólucro por cima do muro. Os policiais imediatamente buscaram o material constatando que se tratava dele 33 pedras de crack, todas embaladas, fracionadas e prontas para comercialização.
Em seguida, foi realizado uma busca em um monte de areia que estava na frente da casa da autora do crime e foi localizado através de uma marca outro invólucro contendo mais 10 pedras de crack, também embaladas, fracionadas e prontas para comercialização. Com Índya foi encontrado com a feminina a quantidade de R$ 117 em espécie.
Índya confessou que comete o crime de tráfico de drogas, pois segundo ela, não acha emprego e que essa seria sua única fonte de renda. Ela disse se sentir injustiçada pelo “sistema”.
Dois celulares, as drogas e o dinheiro foram conduzidos à delegacia para o procedimento de flagrante delito e o encaminhamento da criminosa para o presídio.