Uma mulher identificada como Ana Cleia Silveira foi morta na porta do Hospital de Tijucas após ser atingida por cerca de seis facadas. Ana acompanhava Evaldo Benjamin Cipriano Neto que havia sofrido uma tentativa de homicídio horas antes. Ele foi atingido por uma garrafa pela ex-mulher e posteriormente chegou a ser atropelado por ela.
De acordo com relatório da Polícia Militar, o caso foi registrado no West Bar em Porto Belo e Hospital São José de Tijucas, por volta das 5h50 deste domingo (28). Evaldo contou que a dois meses se separou de sua ex-companheira Regiane Aparecida Rosa e que desde então ela está lhe perseguindo. Na semana passada já desferiu um golpe de faca em sua barriga.
Neste domingo ele foi os amigos até a casa noturna WestBar e encontrou Regiane no local, porém não manteve nenhum contato. Ele relatou que dançava junto com seus amigos, quando a mulher chegou por trás com uma garrafa quebrada e desferiu golpes acertando as costas superficialmente e o seu braço esquerdo. Os segurança da casa noturna interviram e retiraram Regiane do local.
Ao sair da WestBar, a ex-mulher dirigia um Fiat/Palio e ao ver Evaldo na calçada jogou o carro na sua direção com a intenção de lhe atropelar. Evaldo foi conduzido ao Hospital São José em Tijucas e por sua amiga Ana Cleia Silveiro.
A recepcionista do hospital relatou que enquanto Ana aguardava seu amigo ser atendido, Regiane chegou no hospital com uma faca na mão, foi até à janela puxando Ana pelas costas, lhe pegou pelo cabelo e começou a desferir golpes de faca na região do pescoço.
Depois foi em sua direção com a faca na mão e mandou abrir a porta da recepção para ir atrás de Evaldo. Neste momento saiu correndo para dentro do hospital e Regiane não conseguiu entrar pois a porta estava trancada.
Ela fugiu no veículo Fiat Pálio. Ana foi atingida por seis golpes de faca na região do pescoço, chegou a ser atendida, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Já Evaldo apresentou lesões corporais leve no braço e nas costas, sendo atendido e liberado.
Foi acionado a Polícia Civil e o IGP que compareceram no local para as providências cabíveis. A ex-mulher ainda não foi localizada.