Uma mulher de 29 anos foi presa no bairro Praça, em Tijucas, suspeita de tráfico, na noite de sexta-feira, 23. Ela estava de posse de 90 comprimidos de ecstasy e R$ 170 em espécie. Segundo a PM, ela estaria atendendo os consumidores via tele entrega.
Ela foi localizada na Rua Augusto Bayer, quando fazia a entrega de uma sacola para um veículo de cor escura que não foi possível identificar. Neste momento, ela foi abordada pelos policiais. A mulher resistiu a abordagem e desobedeceu a ordem de parada, e que em ato contínuo foi imobilizada e solicitado apoio de outra guarnição, para que uma policial feminina fizesse os procedimentos de busca pessoal. Na revista foi localizado uma outra sacola plástica por baixo da roupa, nas partes intimas, contendo 90 comprimidos de ecstasy e R$ 170 em espécie.
Ela foi conduzida para o Instituto Geral de Perícias (IGP) em Balneário Camboriú para ser lavrado o exame de lesão corporal que, posteriormente, deslocou para Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais.