A Polícia Civil de São João Batista deflagrou operação Android, visando o cumprimento quatro mandados de busca e apreensão e três de condução coercitiva nos municípios de Canelinha, Itajaí e Navegantes
O inquérito policial fora instaurado para apurar crime de roubo praticado no dia 10 de março deste ano, no bairro Ribanceira do Norte, vitimando uma jovem que caminhava pela localidade.
A operação foi deflagrada no intuito de angariar provas quanto à autoria do crime patrimonial. As buscas foram cumpridas nas residências de Andrei Xavier, Alex Souza e Roque Michel. Após as buscas, os investigados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Alex já ostenta registros criminais por roubo, enquanto Roque Michel é suspeito de uma tentativa de homicídio. A equipe de investigação de São João Batista conseguiu recuperar o aparelho celular subtraído da vítima.
A operação contou com o apoio de Policiais Civis da S.I.C de Navegantes, Delegacia de Polícia do Município de Nova Trento e Delegacia de Polícia do Município de Major Gercino.
Informações da Polícia Civil de São João Batista