Dois traficantes foram presos após denúncias de tráfico de drogas no Bairro Cardoso em São João Batista, na noite desta quinta-feira (17). De acordo com a PM, homem conhecido pelo apelido de vo realizava tráfico de drogas, abastecia alguns pontos no Vale do Rio Tijucas e se utilizava de um veículo GM/Corsa para fazer a entrega das drogas.
Conforme informações, o masculino de apelido Tiririca, traficava para Vo, sendo que nesta quinta o referido veículo foi visto em atitude suspeita na Rua Jordina R. Piva no bairro Cardoso. Três masculinos estavam no carro e foram identificados o condutor vulgo Vo de nome Marlon Sergio de Brito, 37 anos, o passageiro como Rafael Euclides Machado, 29 anos, e o terceiro masculino identificado como M. A. F, 26 anos.
Na revista veicular foi encontrado no assoalho uma sacola plástica com maconha e uma faca para fazer o fracionamento da droga. Na residência onde residia o vulgo Vo e se encontrava no local a esposa deste e o proprietário da casa, o qual autorizou a entrada dos policiais na sua residência para verificar se possuía algo a mais de ilícito no quarto do vulgo Vo.
Após buscas, foram encontradas em um guarda-roupas duas balanças de precisão, um torrão de maconha, um tablete de maconha, um rolo de papel filme, uma caderneta de anotações da traficância, um relógio de marca invictus, quatro celulares, uma máquina de cartão.
Dado voz de prisão para os envolvidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo conduzido o proprietário da residência como testemunha do tráfico e entregue todo o material Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Foram apreendidos 1,43 kg de maconha, duas balanças de precisão, quatro aparelhos telefone celular, faca, relógio marca invicta, caderneta de contabilidade do tráfico, rolo de plástico insulfilme e máquina de cartão.