A Polícia Civil de Tijucas prendeu dois homens por receptação na tarde desta terça-feira (16). Eles estavam de posse de objetos furtados na Central da Celesc de Tijucas na última quinta-feira (11). Nem todos os objetos foram recuperados. A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de prender os homens que invadiram a Celesc.
Segundo informações os homens tinham saído a menos de quinze dias da prisão. Eles tiveram apenas o primeiro nome divulgado pela polícia. Trata-se de Hyago e David, eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
Relembre o caso:
Na última quinta-feira (11), a Celesc foi invadida por criminosos. O local ficou completamente revirado com a ação dos meliantes. Eles tiveram acesso após quebrar a janela de da cozinha, que fica na parte externa do prédio, fazendo margens com o Rio Tijucas.
Eles ainda estouraram a grade de portas e janelas de onde levaram vários computadores. A Central da Celesc de Tijucas ficou fechada até esta segunda (15). Os trabalhos externos não foram prejudicados devido ao furto.