Foi identificado e preso o homem acusado pelo homicídio de um casal no sábado (28) em Nova Trento. José Denilson Campos dos Santos foi preso em São Paulo. Ele já possuía dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio qualificado e corrupção de menores, sendo o outro por roubo.
O casal foi morto dentro da casa no Bairro Ponta Fina Norte em Nova Trento. José Sampaio da Silva foi atingido por um tiro na cabeça e outro no pescoço e a mulher Laizia Bastos Pereira apresentava vários sinais de perfuração.
Após atendimento de ocorrência de duplo homicídio a Polícia Militar iniciou diligências que culminaram na identificação do possível autor. Informações foram compartilhadas com a Polícia Civil que levantou que o autor possuía dois mandados de prisão em aberto.
Na segunda (30) após novas diligências, apurou-se que José Denilson estaria em um ônibus com destino a cidade de São Paulo, local onde desembarcaria. Foi feito contato Polícia Civil de São Paulo que abordou o masculino no Terminal Rodoviário do Tietê em São Paulo/SP dando cumprimento aos mandados de prisão em aberto e adotando os procedimentos cabíveis quanto a participação do autor duplo homicídio.