Preso na manhã desta terça-feira (12), por ter invadido a base da Polícia Militar de São João Batista e ateado fogo em viatura, Carlos Eduardo Kepka também está sendo investigado por arrombamentos de residências nas localidades de Arataca e Tijipió.
Relatos dão conta que na segunda-feira (11), ele havia ameaçado colocar fogo na própria casa com a mulher e filho de oito meses dentro. Até então familiares dizem que não sabiam que ele era usuário de drogas.
Os crimes de furto teriam acontecido na semana passada. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Super, após a prisão de Carlos, policiais militares fizeram diligências na resistência do pai dele em Nova Trento e encontraram um aparelho PlayStation, já reconhecido pela vitima.
A PM segue em buscas para recuperar outros objetos. O PlayStation ele teria furtado da casa da própria tia. Outros objetos de furto ele teria dado outra destinação.
Carlos Eduardo invadiu a base da PM na madrugada desta terça-feira e ateou fogo em viatura. Ele foi preso ainda pela manhã. Um comparsa também foi detido.